O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Uniabeu Centro Universitário, fundado em setembro de 2013, é um serviço de clínica-escola, destinado à realização de estágios curriculares supervisionados e obrigatórios para a conclusão do curso de Psicologia.

No SPA, os alunos dos últimos períodos realizam atividades relativas à atuação do profissional psicólogo, sob a orientação de professores especializados em distintas áreas da psicologia, atendendo às duas ênfases do curso: clínica e social comunitária.

Sendo uma Instituição Socialmente Responsável, a Uniabeu reconhece a importância do atendimento à comunidade do entorno. Com o SPA, a população pode contar, atualmente, com atendimentos psicológicos (psicoterapia individual). O SPA coordena também parcerias com instituições que atendem a comunidade em diversos segmentos, além de projetos voltados às necessidades da comunidade.

Cabe ressaltar que as atividades do SPA estão em conformidade ética e política com os parâmetros determinados pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) e o Conselho Regional de Psicologia (CRP) para o exercício pleno do trabalho do psicólogo enquanto ciência e profissão.

Inscrições:

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no SPA ou por telefone.

Contato:

Telefone: (21) 2104-0450 – RAMAL: 247
E-mail: contatospa@abeugraduacao.com.br

Horário de Funcionamento:

De segunda a sexta: das 11h às 20h (horário de almoço: das 14h às 15h) e
Sábados: das 8h às 12h.

Endereço:

Rua Itaiara, 301, Centro – Belford Roxo – Rio de Janeiro.