0800 591 0700

SEMANA DE GESTÃO E NEGÓCIOS

 

CURSO DE EXTENSÃO DE FISIOTERAPIA 2022.1

 

Dia e Horário:
04/05 à 06/05 a partir das 19h15

Público:
Alunos, Professores dos Cursos de Graduação, e Coordenadores (as) dos respectivos cursos.

EMENTA DA AÇÃO DE EXTENSÃO

Ciclo de palestras voltadas para a dinâmica hospitalar e necessidade de ações interdisciplinares voltadas para a boa dinâmica de uma equipe multidisciplinar.Cursos Envolvidos:

  • Enfermagem
  • Educação Física
  • Fisioterapia

Síndrome de Burnout e os problemas de Saúde do Trabalhador

Prof. Nelson Marques Ribeiro Júnior

Bacharel em Fisioterapia pela Sociedade Unificada Augusto Motta Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Gama Filho Mestrado em Ciências da Saúde e Ambiente Pós-Graduação em Ciências da Preparação Física e Treinamento Desportivo Pós-Graduação em Fitoterapia Aplicada a Nutrição Pós-Graduação em Medicina Chinesa e Acupuntura Pós-Graduação em Higiene Ocupacional Pós-Graduação em Tecnologias Digitais e Inovação na Educação Perito Judicial e Extrajudicial e Assistência Técnica em Fisioterapia. Pós-Graduação Fisioterapia Desportiva e Ortopédica – FAVENI (em andamento). Professor Universitário com 30 anos de experiência.

Lucro limpo: gestão de pessoas, economia budista e saúde integral

Prof.ª Carla do Eirado

Psicóloga graduada e mestre em Psicologia pela UFRJ, especialista clínica pelo Instituto de Fenomenologia do Rio de Janeiro (IFEN). Bailarina contemporânea pela Escola e Faculdade Angel Vianna (EFAV) e pós-graduada em Terapia através do Movimento pela mesma instituição (TAM-EFAV). Professora de psicologia e supervisora de estágio em Gestalt-terapia da UNIABEU. Atua na interface entre corpo-arte-clínica na aposta de construção de um espaço existencial voltado para a promoção da saúde humana integrada com as dimensões artística, social, econômica e ecológica.

Gestão da Diversidade: a importância da construção de organizações inclusivas

Local: Anfiteatro 1

Prof. Fabio Maia

Mestre em Educação das Ciências e Saúde pela UFRJ. Possui graduação em Tecnologia da Informação e Licenciatura. É especialista em Educação a Distância e Tecnologia Educacional. Possui experiência na área de gestão, em especial em ações de Educação Virtual. Atua como professor na Educação Superior em cursos de graduação presencial e a distância. Na Uniabeu, é professor do curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Vendas, Gestão e Liderança

Local: Anfiteatro 2

Hugo Diego da Silva

Trabalha com vendas há quase 10 anos, onde cresceu dentro do segmento desde vendedor, supervisor, consultor e gerente de vendas. Há mais de 5 anos, é gestor de vendas no canal mercado frio de bebidas no RJ, onde já liderou equipes de mais de 50 pessoas. Atualmente, gerencia um time de 27, sendo responsável pela distribuição do Grande Rio e Baixada Fluminense. Como gestor, conquistou o melhor resultado do ano de 2020 entre 31 Revendas de Eficiência de Visita e o 6º melhor colocado em Sku’s batidos, 2º melhor rentabilidade com otimização de custos com equipe comercial. Além disso, tem experiência com projetos de coaching treinamento e desenvolvimento de vendas.

A Ética no Exercício da Profissão Contábil

Local: Anfiteatro 1

Ilan Rodrigues de Faria Renz

Administradora e Contadora, atuando há mais de 25 anos nas áreas de assessoria contábil, tributária, fiscal, trabalhista e gestão empresarial. Pós-graduada em Gestão e Planejamento Tributário pela AVM MBA em Empreendedorismo Contábil pela BSSP Sócia-Fundadora da Renz Assessoria Contábil Vice Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCRJ – Gestão 2022/2023 Coordenadora da Comissão de Etica e Normas Contábeis do CRCRJ Foi Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/RJ – Gestão 2020/2021 Foi Coordenadora da Comissão do CRCRJ Mulher e da Comissão de Ensino a Distância gestão 2018/2021 Foi Membro da Comissões de Educação Profissional Continuada do CFC gestão 2020/2021 Coach Executive Business Transformational pelo ITZ Coach em Educação Financeira Feminina

Lean Six Sigma: Metodologia, Ferramentas e Certificação Profissional

 

Prof. Aluisio Monteiro

Diretor do Portfolio de Excelência Operacional da Rio Consulting Group, Diretor de Certificação Lean Six Sigma do IDGP (Instituto de Desenvolvimento em Gestão e Projetos). Mestre em Engenharia de Produção (COPPE/UFRJ – Academic Industrial-Cooperation Program Nagoya and Boston University MS in Management Studies), Master Black Belt em Lean Six Sigma e Senior Consultant BPM (AURAPORTAL/Espanha); graduado em Engenharia Mecânica pela POLI/UFPA. Professor Convidado do NPPG/POLI/UFRJ e Pesquisador do Curso de Engenharia de Produção do CEFET/RJ E-mail : aluisio.junior@cefet-rj.br LinkedIn :https://www.linkedin.com/in/aluisiomonteiro/ Instagram :aluisiomonteiro Facebook :aluisio.monteiro.9

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar