0800 591 0700

Semana da Responsabilidade Social movimenta unidades da Uniabeu

Por Anderson Guilherme

 

“Foi dada a largada” para as atividades da Semana da Responsabilidade Social da Uniabeu. As Unidades Nilópolis e Belford Roxo promoveram ações voltadas à comunidade, envolvendo alunos, professores e empresas parceiras. Os dois primeiros dias da Semana foram marcados por uma grande participação do público externo.

No dia 18/09 a unidade Nilópolis organizou a “Feira da Empregabilidade”. Nela, o público contou com orientações sobre o mercado de trabalho, dicas para aprimorar o currículo, balcões de empregos, agendamento para confecção da carteira de trabalho e palestras sobre as estratégias em tempos de crise. A Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Social de Nilópolis trabalhou em parceria com a Uniabeu disponibilizando as vagas em aberto, realizando o cadastro de currículos e os agendamentos das novas carteiras.

No dia 19/09 a unidade Belford Roxo trabalhou com a oficina Pense grande, que incentiva o empreendedorismo social, e a Feira de Microempreendedores que aconteceu no espaço de convivência da unidade. Diversos artigos foram apresentados na feira, o público presente pôde contar com artesanato, gastronomia, fotografia, bijuterias etc.

Veja na sequência de fotos a seguir as atividades de abertura da Semana da Responsabilidade Social

Unidade Nilópolis

 

Unidade Belford Roxo

Fotos: Gabriela Mineiro

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar