Saia da informalidade e abra seu negócio.

No curso, você aprenderá na prática, os conceitos e técnicas para criar seu próprio negócio!!! Seja seu próprio patrão!!! Ficar desempregado e sem trabalho é coisa do passado!

• Explicar o que é preciso na hora de abrir uma empresa.
  • Identificar os estágios.
  • chave do processo de criação de um novo empreendimento.
  • Descrever as estratégias de expansão do negócio.

FORMAS DE ENTRADA – CRIAR UMA NOVA EMPRESA
Neste módulo, serão abordados tópicos complexos, mas muito interessantes e importantes neste processo. Além disso, você vai conhecer os estágios-chave de criação de um novo empreendimento e as estratégias de expansão do negócio.

Todas as pessoas que desejam empreender formalmente. Estudantes, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas que tenham produtos e serviços para vender.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso SAIA DA INFORMALIDADE E ABRA SEU NEGÓCIO – 10 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Saia da informalidade e abra seu negócio.”