Psicologia da educação e seus desafios atuais

Nesse curso você aprenderá a concepçao de Psicologia da educação. Reconhecer os aspectos estruturais sobre a Prática do Psicólogo na rede de ensino público, explorando os elementos essenciais da Psicologia da educação na atualidade.

Categoria:

• Apreender a concepção de psicologia da educação.
  • Articular a psicologia da educação com suas diretrizes e bases.
  • Explorar os elementos essenciais da psicologia da educação.

A PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E SEUS ELEMENTOS ESSENCICAIS
Neste módulo, você vai acompanhar como surgiu e foi concebida a psicologia da educação, bem como acompanhará suas diretrizes e bases norteadoras; e, por fim, conhecerá quais elementos são essenciais para sua atuação.

Este curso é indicado para profissionais, estudantes e pesquisadores das mais diversas áreas de atuação e conhecimento. Para todos aqueles que desejam atualizarem-se nos tópicos abordados, bem como aqueles que buscam desbravar novos horizontes em suas profissões, vidas e carreiras

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E OS SEUS DESAFIOS ATUAIS – 10 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Psicologia da educação e seus desafios atuais”