Plano de cargos e Salários

No curso,você aprenderá na prática,os conceitos e técnicas mais modernos PARA A CRIAÇÃO DE UM PLANO DE Cargos e salários que atenda as necessidades das organizações e colaboradores, gerando um diferencial competitivo diante do mercado.
Prepare-se,pois ao final do curso você saberá todas as informações relevantes para que a análise de cargos seja eficiente e obtenha uma descrição de cargos e salários consistente.

Categoria:

Objetivos deste curso?

• Reconhecer a importância da elaboração de um plano de cargos e salários.
  • Identificar de forma clara os ganhos dos colaboradores e da empresa com a utilização dessa prática.
  • Analisar os pontos essenciais do plano de cargos e salários.
  • Contratação assertiva e manutenção da satisfação dos colaboradores dentro da organização.
  • Analisar os principais aspectos da descrição de cargos e salários.
  • Reconhecer os três métodos utilizados na primeira fase da descrição dos cargos e salários.
  • Identificar as informações necessárias para construir uma base sólida para a coleta de informações na descrição de cargos e salários.
  •  Analisar os dados coletados na primeira fase da descrição de cargos e salários.
  • Definir a nomenclatura dos cargos.
  • Reconhecer os padrões para cada tipo de classe de cargo, conforme a sua natureza: gerencial, administrativo e operacional.

PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS
Neste módulo, estudaremos o plano de cargos e salários e entenderemos os motivos para ser um diferencial competitivo para empresas e colaboradores.

DESCRIÇÃO DE CARGOS PARTE I
Neste módulo, estudaremos as maneiras utilizadas para realizar a descrição dos cargos e salários.

DESCRIÇÃO DE CARGOS PARTE II
Neste módulo, estudaremos as informações relevantes para que a análise de cargos seja eficiente e obtenha uma descrição de cargos e salários consistente.

Este curso é direcionado a diretores, gerentes, supervisores e assistentes da área de Recursos Humanos de grandes corporações, assim como executivos e gestores de médias e pequenas empresas que queiram estabelecer uma remuneração adequada para seus colaboradores.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Plano de cargos e Salários”