Perícia Criminal: Técnica Forense de coleta de amostras

No curso, você aprenderá sobre a importância do conhecimento das técnicas de coleta de amostras nas análises forense criminais.

• Compreender os conceitos básicos em genética forense.
  • Identificar as principais técnicas utilizadas em análises forenses.
  • Estimar a relação do biomédico nas análises forenses.

GENÉTICA FORENSE
Neste módulo, você irá estudar os conceitos básicos em genética forense, conhecer as principais técnicas utilizadas nas análises forenses e também compreender o papel do biomédico nesse cenário.

É voltado para profissionais dos setores da saúde, jurídico, bioquímico, militar, entre outros, que buscam uma introdução ao tema e/ou desejam ingressar no setor forense como peritos.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso PERÍCIA CRIMINAL: TÉCNICA FORENSE DE COLETA DE AMOSTRAS – 10 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Perícia Criminal: Técnica Forense de coleta de amostras”