Oferta!

Marketing aplicado à micro e pequena empresa

R$79,99 R$49,99

Nesse curso você aprenderá as técnicas mais utilizadas no reequilíbrio osteomuscular. Visualizará na pratica a recuperação físico funcional, baseada somente com a cinesioterapia, que é a essência da profissão.

Categoria:

Descrição

Por que participar deste curso?

  • Interpretar os conceitos de marketing e o que eles englobam.
  • Denominar processos de marketing e de vendas que ocorrem dentro das organizações.
  • Identificar estratégias de marketing e de vendas.
  • Definir as possibilidades de classificação da pesquisa de marketing (identificação ou solução de problema).
  • Exemplificar soluções que a pesquisa de marketing pode trazer para as organizações.
  • Descrever as etapas do processo de pesquisa de marketing.
  • Escrever sobre as tendências e mudanças do mercado.
  • Construir planos de marketing.
  • Diferenciar os planos de negócio de acordo com os interesses da empresa.

PROGRAMA DO CURSO – 30 Horas

ADMINISTRANDO MARKETING E VENDAS

Neste módulo, você vai conhecer os conceitos e as características do marketing de vendas que contribuirão para o sucesso da empresa.

ETAPAS DO PROCESSO DE PESQUISA DE MARKETING

Neste módulo, você vai conhecer as possibilidades de classificação e de soluções que esse tipo de pesquisa pode trazer para as organizações. Além disso, você vai identificar as etapas do processo de pesquisa de marketing, necessárias para a consecução de uma pesquisa que resulte em informações úteis e relevantes aos gerentes de marketing, formulando uma estrutura objetiva e compreendendo sua operacionalização.

MARKETING INTEGRADO E MODELOS DE NEGÓCIO

Neste módulo, vamos aprender sobre a atuação do marketing de forma integrada, contemplando várias ferramentas como estratégia para se atingir os consumidores. Para isso, estudaremos como os modelos de negócios podem influenciar nessas estratégias e como precisam ser pensados de acordo com o mercado e público de interesse.

Público Alvo

Todas as pessoas que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na divulgação e aumento de suas receitas. Estudantes, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas que tenham produtos e serviços para vender nas redes sociais.

Carga Horária

30 Horas

Metodologia Utilizada no Curso

  • O curso é realizado 100% a distância, não havendo necessidade de deslocamentos por parte do aluno. A Uniabeu envia Login e Senha ao aluno com as orientações devidas para acessar o sistema e iniciar o curso. A carga horária do curso é distribuída através de 03 módulos disponibilizados em que se utilizam vários recursos didáticos, entre eles, material digitalizado, vídeos, infográficos e exercícios como atividades avaliativas.
  • A avaliação é feita através da participação nos conteúdos dos módulos e por meio de exercícios que deverão ser realizados no próprio portal acadêmico.

Requisitos Técnicos

Para que seja possível acessar a plataforma de EAD do curso e acompanhar as atividades no Portal Acadêmico, é necessário atender os seguintes requisitos técnicos:

  • Banda larga com velocidade a partir de 2MB
  • Navegadores Google Chrome, Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versões atualizadas);
  • Acrobat Reader 9 ou superior

Certificação do Curso

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso MARKETING APLICADO À MICRO E PEQUENA EMPRESA – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing aplicado à micro e pequena empresa”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postar Comentário