Gestão de Emoções e conflitos no trabalho

Neste curso, trabalharemos aspectos que influenciam o comportamento humano: comportamento individual, personalidade e valores individuais.
Ao final do curso você terá os conhecimentos necessários sobre a gestão das emoções e a resolução de conflitos no ambiente de trabalho, que são habilidades requeridas pelas empresas nos dias de hoje..

Categoria:

Objetivos deste curso?

• Identificar as características mais estáveis dos indivíduos.
  • Reconhecer a personalidade e os valores.
  • Analisar a relação entre essas características e o comportamento individual, em contextos organizacionais.
  • Definir emoção.
  • Identificar as influências das emoções sobre o ambiente de trabalho.
  • Analisar o gerenciamento das emoções.
  • Explicar o que é conflito.
  • Analisar vantagens e desvantagens do conflito.
  • Identificar as principais fontes de conflito.

COMPORTAMENTO, PERSONALIDADE E VALORES INDIVIDUAIS
Neste módulo, trabalharemos aspectos micro que influenciam o comportamento humano: comportamento individual, personalidade e valores individuais.

EMOÇÃO NO TRABALHO
Neste módulo, trabalharemos mais um elemento micro do comportamento humano: a emoção.

CONFLITO NO TRABALHO
Neste módulo, trabalharemos mais um elemento que influencia o comportamento humano: conflito no trabalho.

Todas as pessoas que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na gestão de equipes e aumento da produtividade. Estudantes, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso GESTÃO DE EMOÇÕES E CONFLITOS NO TRABALHO – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de Emoções e conflitos no trabalho”