Destacar a importância do conhecimento da anatomia facial como ponto principal da utilização de preenchedores faciais e botox

Categoria:

Objetivos deste curso?

• Reconhecer e localizar os principais músculos da face.
  • Definir origem e inserção.
  • Definir inervação e função.
  • Reconhecer os músculos da cabeça .
  • Identificar a origem e inserção dos músculos da cabeça.
  • Descrever a função e funcionamento dos músculos da cabeça, associando-os à sua anatomia.
  • Identificar a tecnologia de botox e suas indicações.
  • Distinguir as técnicas de preenchimentos faciais.
  • Descrever as técnicas de preenchimentos e próteses corporais.

PRINCIPAIS MÚSCULOS DA FACE
Neste módulo, você ira aprender que os músculos da face têm um importante papel na expressão facial. Esses músculos, juntamente com os do pescoço, mudam as formas do rosto. Cerca de trinta músculos trabalham de modo conjugado para produzir uma ampla gama de expressões faciais e o movimento de mastigação.

ANATOMOFISIOLOGIA DOS MÚSCULOS DA FACE
Neste módulo, você estudará a anatomia músculo-facial, conhecendo a origem, a inserção, a função e o funcionamento dos músculos da cabeça.

NOVAS TECNOLOGIAS NAS CIRURGIA PLÁSTICAS
Neste módulo, você irá aprender sobre o uso da toxina botulínica, compreender suas indicações, além de aprender mais sobre as técnicas de preenchimentos faciais, aprendendo a distingui-las e diferenciá-las de técnicas de aplicação de próteses corporais..

Pessoas com qualquer nível de instrução, envolvidos na área em questão, que queiram buscar aperfeiçoamento profissional no mercado de trabalho ou docência.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso ESTÉTICA AVANÇADA: CONHECENDO A ANATOMOFISIOLOGIA DA FACE COMO SUPORTE PARA NOVOS PROCEDIMENTOS FACIAIS – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Estética Avançada: Conhecendo a anatomofisiologia da face como suporte para novos procedimentos faciais”