Criando uma marca de sucesso

No curso, você aprenderá na prática, os conceitos e técnicas para criar sua própria marca!!! Marca forte é sinonimo de vendas!!! Crie a sua e fature alto!

Categoria:

• Definir identidade de marca.
  • Reconhecer os elementos da identidade de marca.
  • Analisar as forças da marca pela identidade.
  • Reconhecer a função do design de marca.
  • Identificar os significados de marca verbal e visual.
  • Definir o processo de design de marca.
  • Reconhecer a construção da marca digital.
  • Identificar os desafios da gestão da marca no ambiente virtual.
  • Analisar o comportamento dos influenciadores digitais na consolidação de marcas.

IDENTIDADE DA MARCA

Neste módulo, você vai estudar o que é identidade de marca e os elementos que a constituem. Por fim, você verá alguns exemplos de empresas que transformaram sua força de marca por meio de estratégias de identidade de marca.

DESIGN DE MARCA
Neste módulo, você irá estudar sobre o que é design de marca, sua posição estratégica para as empresas e, também, sobre como fazer a identificação dos atributos da marca quanto a seus aspectos simbólicos. Esses fatores contribuem para a tomada de decisão e para a própria identificação de processo de design de marca.

MARCA DIGITAL
Neste módulo, você vai aprender um pouco mais sobre esse assunto, como ocorre a construção da marca digital, sua relação com a cultura e identidade organizacional, seus valores e atributos, e os desafios da gestão da marca no ambiente virtual, diferenciando-os dos desafios da “marca física”. Além disso, você vai conhecer e analisar o comportamento dos influenciadores digitais na consolidação de marcas, sua importância e sua possível contribuição para agregar valor à marca.

Todas as pessoas que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na divulgação e aumento de suas receitas. Estudantes, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas que tenham produtos e serviços para vender nas redes sociais.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso CRIANDO UMA MARCA DE SUCESSO – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Criando uma marca de sucesso”