Como vender mais nas redes sociais

No curso, você aprenderá na prática, os conceitos e técnicas para vender o que quiser pelas redes sociais. No final do curso você estará uma fera nas vendas!

• Reconhecer o empoderamento dos consumidores conectados.
  • Analisar o papel do marketing 4.0 na economia digital.
  • Identificar as estratégias embasadas no marketing de conteúdo.
  • Categorizar as técnicas de relacionamento e fidelização de clientes.
  • Definir as formas de atendimento on-line.
  • Descrever as estratégias utilizadas para conversão de leads em vendas.
  • Identificar características do marketing nas Redes Sociais.
  • Aplicar práticas de marketing nas Redes Sociais das empresas.
  • Construir relacionamento com clientes por meio das Redes Sociais.

MARKETING E COMERCIO ELETRÔNICO
Neste módulo, você vai estudar sobre o empoderamento do consumidor. Conhecerá a evolução do marketing para a fase 4.0 e como atuar com o marketing de conteúdo com objetivo de aumentar vendas ou benefícios para a marca.

TÉCNICAS DE VENDAS EM COMÉRCIO ELETRÔNICO
Neste módulo, você irá ver algumas das formas de interagir, alcançar e conquistar clientes por meio de vendas e uma comunicação eficaz no meio digital.

MARKETING NAS REDES SOCIAIS
Neste módulo, vamos estudar o impacto das Redes Sociais virtuais para a Internet e para as estratégias de marketing aplicadas no ambiente virtual. Para isso, estudaremos as principais atividades nesse ambiente e a relação que essas ações criam entre as empresas e os consumidores.

Todas as pessoas que desejam aumentar seu conhecimento e agir com maestria na divulgação e aumento de suas receitas. Estudantes, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas que tenham produtos e serviços para vender nas redes sociais.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso COMO VENDER MAIS NAS REDES SOCIAIS – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Como vender mais nas redes sociais”