Constituindo pequenas e médias empresas.

No curso, você ira reconhecer os aspectos básicos da constituição das pequenas e médias empresas.

• Identificar fatores contextuais que influem um empreendedor a criar novos empreendimentos.
  • Analisar as oportunidades que um indivíduo empreendedor possui com o mercado econômico.
  • Evidenciar as vantagens, bem como os benefícios de se construir uma microempresa.
  • Classificar os pequenos empreendimentos no contexto brasileiro.
  • Identificar as principais estratégias de venda adotadas pelas MPEs.
  • Explicar os principais diferenciais que as pessoas devem ter para serem engajadas nas empresas.
  • Classificar micro, pequena e média empresa.
  • Definir a medição de desempenho.
  • Explicar os principais tipos de indicadores de desempenho.

A ATIVIDADE EMPREENDEDORA E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Neste módulo,você vai conhecer as oportunidades que um indivíduo empreendedor possui com o mercado econômico, assim como as vantagens e benefícios de criar um novo empreendimento.

ENTENDENDO O MUNDO DAS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS
Neste módulo, será possível explorar este mundo das MPEs e as suas potencialidades de crescimento.

MEDIÇÃO DE DESEMPENHO EM MICRO, PEQUENA E MÉDIA EMPRESA
Neste módulo, você vai estudar a classificação das micro, pequenas e médias empresas, a medição de desempenho e os principais tipos de indicadores de desempenho.

Todas as pessoas que sonham empreender. Estudantes, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas que tenham produtos e serviços.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso CONSTITUINDO PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

Seja o primeiro a avaliar “Constituindo pequenas e médias empresas.”