Como sobrar dinheiro no final do mês?

No curso, você aprenderá na prática, os conceitos e técnicas para controlar seus gastos e ter um dinheiro extra quando precisar. Planejamento e controle são fatores essenciais !!!No final do mês precisa faltar dia e não dinheiro!!

Categoria:

Objetivos deste curso?

• Conceituar finanças pessoais.
  • Apresentar formas de controle das finanças pessoais.
  • Criar uma planilha de orçamento familiar.
  • Reconhecer o conceito de juro simples e de juro composto.
  • Calcular juro simples e juro composto.
  • Reproduzir a diferença entre juro simples e juro composto.
  • Definir o conceito de crédito e juro.
  • Reconhecer o valor do dinheiro ao longo do tempo.

FINANÇAS PESSOAIS
Neste módulo, você verá o conceito de finanças pessoais e como seu controle poderá resultar em benefícios para você e para sua família.

CARACTERÍSTICAS DOS JUROS
Neste módulo, você vai ter um entendimento sobre os juros. A noção de juros decorre do fato de que a maioria das pessoas prefere consumir seus bens no presente, e não no futuro. Em outras palavras, havendo uma preferência temporal para consumir, as pessoas querem uma recompensa pela abstinência. Esse prêmio, para que não haja consumo atual, mas no futuro, chama-se juro.

MATEMÁTICA FINANCEIRA
Neste módulo, você vai identificar as operações mais comuns e aprender a administrar melhor as finanças pessoais ou organizacionais. Além disso, vai recordar alguns pontos importantes para avançar e compreender no entendimento da engenharia financeiraa sua importância para empresas, pessoas e para os negócios.

Quem deseja lidar e utilizar o dinheiro de forma inteligente e mater o controle de suas finanças. Estudantes, Chefes de fámilia, Empresários, Empreendedores autônomos (pessoa física), MEI, e pequenas empresas.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso COMO SOBRAR DINHEIRO NO FINAL DO MÊS? – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

OBS.: O curso ficará disponível  por 45 dias a contar da data  de conclusão da compra.

Seja o primeiro a avaliar “Como sobrar dinheiro no final do mês?”