0800 591 0700

Núcleo de Ensino Multiprofissional para Doenças Raras da Uniabeu começa a realizar atendimentos

Por Anderson Guilherme

                        João Gabriel Lima Daher

A Uniabeu já conta com um novo espaço ambulatorial no campus Belford Roxo. O Núcleo de Ensino Multiprofissional para Doenças Raras já iniciou suas atividades, recebendo pessoas e famílias que necessitam de atendimentos voltados para as doenças raras. Situado nas dependências da Clínica Escola de Fisioterapia  do campus (foto acima), o núcleo fornece atendimentos através do médico e professor da Instituição João Gabriel Lima Daher, com o acompanhamento dos alunos da área da saúde.

Os atendimentos acontecerão mediante agendamento. Para agendar, basta ligar para o telefone: (21) 2104-0450 Ramal 1524, das 9h às 11h30, nas quartas e quintas-feiras. Os interessados serão informados pelo telefone o dia e a hora da consulta, mediante disponibilidade na agenda.

Além de proporcionar um treinamento prático aos alunos da área da saúde, o Núcleo de Ensino Multiprofissional para Doenças Raras da Uniabeu irá beneficiar muitas famílias que não possuem acesso a atendimentos voltados para esta área, por causa da distância ou pelo preço elevado. Todos os atendimentos serão fornecidos gratuitamente à comunidade. A Instituição está empenhada em prestar um serviço de excelência. A inauguração do espaço aconteceu no dia 29/01, através de uma solenidade que contou com a presença de autoridades, coordenadores e a reitoria da Uniabeu.  

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar