Gestão de RH marca um golaço no acolhimento aos novos alunos do curso

Como já é de costume do curso, os alunos veteranos do curso Gestão de RH realizaram neste primeiro semestre um evento especial para receber os novos alunos do curso. Com o objetivo de dar as boas-vindas aos ingressantes, os estudantes dos períodos mais avançados lotaram o auditório 1 do campus Belford Roxo e promoveram uma série de atividades para marcar o início do semestre na companhia dos novos colegas.

Desta vez, o tema foi a Copa do Mundo. Todo auditório foi ornamentado com as cores do Brasil e as bandeiras dos países participantes do campeonato; os alunos veteranos organizaram apresentações de dança e música e, além disso, cuidaram de todos os detalhes do evento, com a supervisão do coordenador José Augusto Godinho. O trote solidário não faltou. A turma que conduzia o evento convidou os demais alunos a contribuírem com 1kg de alimento não perecível que será destinado a uma Instituição de caridade.

O evento aconteceu no dia 26/03. Vejas as fotos!

Fotos cedidas pela coordenação do curso