Raspberry Pi e suas aplicações

No curso, Você irá estudar as placas Raspberry Pi, analisando suas características, seus modelos, suas versões, bem como terá uma breve explicação de sua usabilidade e, ao final, verá uma exemplificação de sua utilização em um projeto real.

Fora de estoque

Objetivos deste curso?

• Identificar as características das placas Raspberry Pi.
  • Analisar e aplicabilidade e conectividades possíveis com as placas Raspberry Pi.
  • Exemplificar projetos com as placas Raspberry Pi.

RASPBERRY PI E SUAS APLICAÇÕES
Neste módulo, você irá estudar as placas Raspberry Pi, analisando suas características, seus modelos, suas versões, bem como terá uma breve explicação de sua usabilidade e, ao final, verá uma exemplificação de sua utilização em um projeto real.

Estudantes e profissionais da área de tecnologia.

• O curso é realizado 100% a distância, não havendo necessidade de deslocamentos por parte do aluno. A Uniabeu envia Login e Senha ao aluno com as orientações devidas para acessar o sistema e iniciar o curso. A carga horária do curso é distribuída através de 01 módulo disponibilizado em que se utilizam vários recursos didáticos, entre eles, material digitalizado, vídeos, infográficos e exercícios como atividades avaliativas.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso RASPBERRY PI E SUAS APLICAÇÕES – 10 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

OBS.: O curso ficará disponível  por 45 dias a contar da data  de conclusão da compra.

Seja o primeiro a avaliar “Raspberry Pi e suas aplicações”