Introdução ao desenvolvimento para dispositivos móveis

Você conhecerá os fundamentos e os princípios necessários para o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis. Além disso, compreenderá os recursos, os limites e as características dessa tecnologia. você verá os principais guidelines de interação para desenvolvimento móvel, assim como os guidelines disponibilizadas para a plataforma Android da Google e iOS da Apple, além de como utilizá-los. Além de conhecer as principais plataformas de desenvolvimento e os principais emuladores Android existentes no mercado, suas características e como relacioná-las.

Fora de estoque

Objetivos deste curso?

• Identificar os fundamentos do desenvolvimento para dispositivos móveis.
  • Descrever os diversos recursos para desenvolvimento de dispositivos móveis.
  • Reconhecer os conceitos fundamentais para o desenvolvimento de dispositivos móveis.
  • Identificar os principais guidelines de interação para desenvolvimento móvel.
  • Classificar guidelines de interação para Android e iOS.
  • Operacionalizar guidelines de interação para Android e iOS.
  • Identificar os principais guidelines de interação para desenvolvimento móvel.
  • Identificar as plataformas de desenvolvimento e emuladores do Android.
  • Descrever as principais características das IDEs atuais e emuladores.
  • Relacionar as principais características entre as plataformas de desenvolvimento e os seus emuladores.

INTRODUÇÃO A DESENVOLVIMENTO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS
Neste módulo, você estudará os fundamentos e os princípios necessários para o desenvolvimento de aplicações para dispositivos móveis. Além disso, compreenderá os recursos, os limites e as características dessa tecnologia.

DESIGN DE INTERAÇÃO PARA APLICAÇÕES MÓVEIS
Neste módulo,você verá os principais guidelines de interação para desenvolvimento móvel, assim como os guidelines disponibilizadas para a plataforma Android da Google e iOS da Apple, além de como utilizá-los.

PLATAFORMAS DE DESENVOLVIMENTO: IDE E EMULADOR DE ANDROID
Neste módulo, você vai conhecer as principais plataformas de desenvolvimento e os principais emuladores Android existentes no mercado. Além disso, vai compreender as suas características e como relacioná-las.

Estudantes e profissionais da area de tecnologia.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS – 30 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

OBS.: O curso ficará disponível  por 45 dias a contar da data  de conclusão da compra.

Seja o primeiro a avaliar “Introdução ao desenvolvimento para dispositivos móveis”