Introdução ao Blockchain e Criptomoedas (Moedas virtuais)

No curso, Você vai estudar o blockchain – seu conceito e aplicação –, os aspectos relacionados à segurança envolvida e abrangida nessa aplicação e nos diversos contextos, observando como é o funcionamento das moedas virtuais e como elas impactam seu dia a dia.

Fora de estoque

Objetivos deste curso?

• Discutir o conceito de blockchain.
  • Identificar aspectos de segurança do blockchain.
  • Analisar o funcionamento das moedas virtuais.

BLOCKCHAIN
Neste módulo,  você vai estudar o blockchain – seu conceito e aplicação –, os aspectos relacionados à segurança envolvida e abrangida nessa aplicação e nos diversos contextos, observando como é o funcionamento das moedas virtuais e como elas impactam seu dia a dia.

Estudantes e profissionais da área de tecnologia.

• O curso é realizado 100% a distância, não havendo necessidade de deslocamentos por parte do aluno. A Uniabeu envia Login e Senha ao aluno com as orientações devidas para acessar o sistema e iniciar o curso. A carga horária do curso é distribuída através de 01 módulo disponibilizado em que se utilizam vários recursos didáticos, entre eles, material digitalizado, vídeos, infográficos e exercícios como atividades avaliativas.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso INTRODUÇÃO A BLOCKCHAIN E CRIPTOMOEDAS – 10 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

OBS.: O curso ficará disponível  por 45 dias a contar da data  de conclusão da compra.

Seja o primeiro a avaliar “Introdução ao Blockchain e Criptomoedas (Moedas virtuais)”