FLIPPED CLASSROOM: Aprendizagem centrada no aluno

R$29,99

Neste curso você aprenderá sobre a metodologia Flipped classroom ou Sala de Aula Invertida. A Sala de Aula Invertida tem como principal premissa o papel ativo dos alunos no processo de construção do conhecimento. Sendo assim, o curso possibilitará que você conheça estratégias de ensino-aprendizagem que rompem com o paradigma da educação presencial e reprodutora.

Fora de estoque

Objetivos deste curso?

• Identificar o impacto das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na escola.
  • Analisar como os professores têm se posicionado em relação às TIC.
  • Descrever como a escola se prepara para fazer uso das TIC.

OPÇÕES METODOLÓGICAS DO TRABALHO DOCENTE NA ANDRAGOGIA
Neste módulo, visualizaremos algumas das metodologias utilizadas na educação fundamental, profissional e tecnológica de adultos, visando potencializá-los ao usar essas ferramentas.

Profissionais da área de Educação, em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários,

• O curso é realizado 100% a distância, não havendo necessidade de deslocamentos por parte do aluno. A Uniabeu envia Login e Senha ao aluno com as orientações devidas para acessar o sistema e iniciar o curso. A carga horária do curso é distribuída através de 01 módulo disponibilizado em que se utilizam vários recursos didáticos, entre eles, material digitalizado, vídeos, infográficos e exercícios como atividades avaliativas.

Após a finalização do curso, o aluno poderá emitir, no próprio Portal Acadêmico, o certificado de conclusão do curso FLIPPED CLASSROOM: APRENDIZAGEM CENTRADA NO ALUNO – 10 horas – pela Uniabeu, responsável pela certificação.

OBS.: O curso ficará disponível  por 45 dias a contar da data  de conclusão da compra.

Seja o primeiro a avaliar “FLIPPED CLASSROOM: Aprendizagem centrada no aluno”