FORMAÇÃO EXECUTIVA – ATENDIMENTO AO CLIENTE
OBJETIVO
- Prestar atendimento de excelência ao cliente da organização;
- Desenvolver o autoconhecimento e o autodesenvolvimento para lidar com a complexidade das relações humanas;
- Desenvolver e aperfeiçoar as melhores práticas e estratégias para o uso da comunicação verbal e não verbal na interação com os clientes;
- Conhecer as melhores práticas e estratégias para maximizar a satisfação e a fidelização do cliente.
- Reconhecer a importância do trabalho de equipe e da liderança.
PÚBLICO-ALVO
Os cursos de Formação Executiva da UNIABEU são dirigidos a profissionais que buscam qualificação e o aperfeiçoamento profissional sobre conhecimentos específicos para o desempenho de funções administrativas, de forma objetiva e aplicação prática, em curto prazo.
PROGRAMA
- Evolução do relacionamento do cliente com a empresa;
- Complexidade das relações humanas;
- Comunicação verbal e não verbal como um fator determinante na relação com o cliente;
- Estratégias para maximizar a satisfação, retenção e fidelização do cliente;
- Desenvolvimento de equipe;
- Liderança para excelência no atendimento ao cliente.
CARGA HORÁRIA
8hs (4 horas por semana / 2h por dia).
INVESTIMENTO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
R$ 3.800,00 à vista.