FORMAÇÃO EXECUTIVA – ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

OBJETIVO

  • Prestar atendimento de excelência ao cliente da organização;
  • Desenvolver o autoconhecimento e o autodesenvolvimento para lidar com a complexidade das relações humanas;
  • Desenvolver e aperfeiçoar as melhores práticas e estratégias para o uso da comunicação verbal e não verbal na interação com os clientes;
  • Conhecer as melhores práticas e estratégias para maximizar a satisfação e a fidelização do cliente.
  • Reconhecer a importância do trabalho de equipe e da liderança.

PÚBLICO-ALVO

Os cursos de Formação Executiva da UNIABEU são dirigidos a profissionais que buscam qualificação e o aperfeiçoamento profissional sobre conhecimentos específicos para o desempenho de funções administrativas, de forma objetiva e aplicação prática, em curto prazo.

PROGRAMA

  1. Evolução do relacionamento do cliente com a empresa;
  2. Complexidade das relações humanas;
  3. Comunicação verbal e não verbal como um fator determinante na relação com o cliente;
  4. Estratégias para maximizar a satisfação, retenção e fidelização do cliente;
  5. Desenvolvimento de equipe;
  6. Liderança para excelência no atendimento ao cliente.

CARGA HORÁRIA

8hs (4 horas por semana / 2h por dia).

INVESTIMENTO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

R$ 3.800,00 à vista.