Clínica – Escola de Fisioterapia

Situada na unidade matriz Belford Roxo, a Clínica-Escola de Fisioterapia da Uniabeu trabalha dentro dos parâmetros das atividades práticas do curso de Fisioterapia da Instituição. O espaço bem estruturado possibilita ao aluno uma desenvoltura essencial a sua formação acadêmica e necessária à aplicabilidade do conteúdo ministrado em sala de aula. Os acadêmicos de Fisioterapia utilizam a clínica como um campo de estágio e de aprendizado, com atendimentos destinados à comunidade do entorno.

A Uniabeu busca caminhar dentro dos conceitos de sua missão Institucional e Social através da clínica, desenvolvendo projetos e ofertando atividades que promovam o bem-estar dos atendidos. Os equipamentos são altamente avançados e estão em consonância com as clínicas profissionais do mercado. Todo espaço é climatizado e, para agregar aos tratamentos, a piscina terapêutica é aquecida.

Os projetos, ações e atendimentos realizados são acompanhados e supervisionados pelos experientes docentes do curso, que possuem a missão de orientar e conduzir o acadêmico à excelência do atendimento.

Serviços oferecidos pela Clínica

Atendimento

De terça á sexta – das 13h – às 21h
Sábado – das 8h às 11h30

 

Endereço

Rua Itaiara, 301, Centro – Belford Roxo – Rio de Janeiro.

Coordenação Geral

Professor Rafael Luzes Pereira
Doutor

Formulário de Agendamento da Clínica

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!