Aluno@NET

Prezado(a) aluno(a),

Para melhor navegabilidade, solicitamos atenção às informações a seguir:

  1. As páginas do sistema acadêmico da Uniabeu Aluno@Net devem ser acessadas preferencialmente através do navegador Internet Explorer 7.0 ou superior e resolução de tela a partir de 1024 x 768.
  2. Para evitar problemas durante o processo de visualização das informações, quaisquer mecanismos bloqueadores de pop-up devem ser desabilitados.
  3. Para visualização de alguns conteúdos disponíveis, como DIC – Documento de Integralização Curricular, Ficha de Atividades Complementares e 2ª Via da Boleta de Pagamento é necessário ter instalado no computador o Adobe Reader 9.3.
  4. Caso você não consiga acessar o sistema acadêmico, ou caso não tenha seu nome de usuário e senha, dirija-se ao Serviço de Atendimento da Uniabeu, no seu campus.

Observação: A senha é de uso pessoal e intransferível. A utilização é de inteira e exclusiva responsabilidade do estudante. Note que você terá a possibilidade de verificar dados cadastrais, fazer solicitações etc. A Uniabeu não se responsabiliza por informações prestadas ou solicitadas através do Aluno@Net no caso de uso indevido da senha.

ATENÇÃO !
  • O uso do Internet Explorer é um requisito mandatório para o Aluno@Net.
  • Não há suporte para problemas que possam surgir ao usar outros navegadores como o Mozilla FireFox, Google Chrome e outros.

Cuidado com os Falsos Boletos!

É crescente o número de pessoas que caem no golpe dos “Falsos Boletos”. Você sabia que alguns criminosos conseguem burlar sistemas para fazer com que você gere um boleto falso? Esses boletos são muito parecidos com os originais.

 

Por isso, todo cuidado é pouco! Ao realizar pagamentos com um “falso boleto” o seu dinheiro poderá parar em qualquer lugar, menos na conta de quem você realmente precisa pagar.

Algumas facilidades, às vezes, trazem consigo armadilhas. Por isso, fique atento!

Alguns alunos da Uniabeu já tiveram esse problema. Para evitar que isso aconteça com você, separamos algumas dicas que ajudarão a identificar os verdadeiros boletos para pagamento.

Clique aqui e confira!

Unidades

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!