0800 591 0700

Administrador Wagner Siqueira palestra nos campi Nilópolis e Belford Roxo

O curso de Gestão de RH promoveu uma palestra nos campi Nilópolis e Belford Roxo com questões importantes sobre o Gestor no mercado de trabalho. Convidado pelo coordenador do curso José Augusto Godinho, o administrador e Conselheiro Federal pelo CRA-RJ, Wagner Siqueira, mostrou direcionamentos, apresentou teorias e falou sobre o perfil do Gestor do século XXI.

Palestra – campus Nilópolis

Nilópolis recebeu o palestrante, com o auditório lotado, no dia 27/03. Alunos e professores do curso de Gestão de RH acompanharam as orientações e os ensinamentos. Dentre os assuntos discutidos, Wagner ressaltou a importância da atualização do mercado e dos profissionais. Com o avanço tecnológico e a concorrência acirrada, o palestrante reforçou que é preciso administrar de olho na modernidade. Segundo Wagner, a sociedade ainda cultua valores do passado, “vivemos e trabalhamos na sociedade do futuro, mas continuamos a usar valores do passado”.

No campus Belford Roxo Wagner Siqueira também palestrou para um auditório completamente lotado; todos os acentos estavam ocupados. A quantidade de espectadores era tão grande que muitos alunos não se fizeram de rogados e acabaram se acomodando nas laterais ou até mesmo no chão. No campus matriz participaram os alunos de Gestão de RH, Administração, Ciências Contábeis e Logística. Os professores também prestigiaram o evento e acompanharam os alunos. Wagner abordou a mesma temática de Nilópolis e palestrou sobre os desafios do Gestor do século XXI. Em Belford Roxo o palestrante destacou a modernidade e utilizou o pensamento de Peter Ferdinand Drucker (escritor, professor e consultor administrativo austríaco) “não há país subdesenvolvido e sim países sub administrados”. Com essa fala ele ressaltou a importância da administração em todos os setores. Segundo ele, os problemas na saúde, educação e em outros setores da administração pública estão ligados diretamente a ruídos de Gestão.

Foto com os alunos – campus Belford Roxo

Depois de palestrar nos dois campi, Wagner Siqueira recebeu um diploma de mérito universitário como forma de agradecimento pelas experiências passadas. No final das palestras o reconhecimento e o carinho dos alunos ganharam ênfase com as solicitações de fotos e os agradecimentos.

 

 

 

 

 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar