ABEU celebra o Dia dos Professores e Auxiliares de Administração Escolar

Funcionários da ABEU e professores da Uniabeu nas unidades Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo receberam uma simpática homenagem da Instituição por conta do dia dos professores e auxiliares de administração escolar, comemorado no dia 15/10.

Através de uma iniciativa da Vice-reitoria Administrativa da Uniabeu com o setor de Comunicação e Marketing e o setor de Gestão de Pessoas, canetas personalizadas foram entregues a todos os funcionários. A caneta possui em seu design uma função especial. Na parte superior é possível utilizar o leve acolchoado como limpador de telas de celulares e na parte inferior, onde se encontra o bico para escrita, também há uma camada acolchoada que pode ser utilizada para manusear telas touch screen. Acompanhando o brinde, um cartão com uma mensagem também foi entregue.

Na Uniabeu (unidade Belford Roxo) a Vice-reitoria entregou os presentes com a ajuda do Leão, mascote da Instituição. Nos setores da Administração Geral o Leão arrancou gargalhadas e muitas fotos por onde passou.

Todos os colaboradores receberam o brinde. A equipe pedagógica da ABEU Colégios receberá chinelos personalizados em um evento no dia 20/10.

Através dessa ação, a ABEU consegue agraciar os professores e funcionários que ajudam a Instituição a cumprir a sua grande missão que é “melhorar a vida das pessoas através da educação”.