0800 591 0700

Vem aí a Semana da Responsabilidade Social Uniabeu!

A Uniabeu está a todo vapor com a Semana da Responsabilidade Social 2017. De 18 a 23 de setembro a Instituição irá promover uma série de ações em suas unidades para atender a comunidade do entorno. Alunos, professores e envolvidos nos cursos de graduação da Uniabeu colaboram com a programação, apresentando eventos que giram em torna da área de saúde, empregabilidade, esporte e cultura.

O Gestor de Responsabilidade Social da Uniabeu, Alan Jeferson de Oliveira, trabalha na organização da Semana que contará com participação de empresas e órgãos parceiros. Dentre os eventos programados já estão confirmados palestra sobre empreendedorismo, torneios de futsal, basquete e vôlei, feira de empregabilidade, feira de microempreendedores etc.

Todos os alunos dos cursos de graduação da Uniabeu poderão participar da Semana e todas as ações serão abertas ao público externo. A Semana da Responsabilidade Social corresponde a uma iniciativa da ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior) que desde 2005 incentiva as Instituições de Ensino Superior a promover ações voluntárias e gratuitas nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, entre outras. Segundo a ABMES, ao longo de 12 anos, já foram realizados mais de 11 milhões de atendimentos à população em 70 mil atividades espalhadas pelo Brasil.

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar