0800 591 0700

Uniabeu promove Tour para apresentar suas dependências às escolas

O Centro Universitário Uniabeu começa a promover em julho uma apresentação da sua unidade matriz, em Belford Roxo, a escolas privadas e públicas da região e dos municípios vizinhos da Baixada Fluminense.

O projeto intitulado de “Tour Uniabeu” consiste em incentivar os alunos que estão no último ano do ensino médio a buscarem um curso superior. Ao visitarem as dependências da Uniabeu, os estudantes contarão com orientações importantes sobre a “vida de um universitário”. Professores e integrantes da reitoria farão as honras da casa, promovendo um bate-papo descontraído e instrutivo. Além desta conversa, as turmas circularão pela unidade Belford Roxo para conhecerem os laboratórios de enfermagem, farmácia, informática, as instalações esportivas como: piscina, campo de futebol, academia, quadras etc.

O projeto inicia no dia 23/08 com os alunos da ABEU Colégios de Nilópolis, Nova Iguaçu e Belford Roxo. O transporte de ida e vinda e o lanche, no final do evento, serão arcados pela Uniabeu. As escolas interessadas em proporcionar essa experiência aos seus alunos poderão agendar o tour através do telefone (21) 2104-0473 ou pelo e-mail tour@uniabeu.edu.br

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar