0800 591 0700

Uniabeu participa de Outubro Rosa de empresa parceira

Por Anderson Guilherme

Para contemplar a parceria e agregar com valores e conhecimento, a Uniabeu participou do Outubro Rosa promovido pela ASDINQ (Associação das Empresas do Distrito Industrial de Queimados) no dia 26/10. Através da professora Fátima Antunes, a Instituição pôde transmitir informações e orientações às colaboradoras da Associação que tiveram uma programação especial no dia, em prol da conscientização e o combate ao câncer de mama.

O tema da palestra ministrada pela professora Fátima foi Empoderamento Feminino. Sendo assim, as participantes conheceram exemplos de mulheres que são marcadas pela superação, o trabalho e as histórias que fortalecem a consciência e o papel da mulher na sociedade. Fátima ainda ressaltou a saúde da mulher e a importância de campanhas que dão ênfase ao combate de doenças como o câncer. As mulheres presentes puderam interagir, realizando perguntas e contando situações do dia a dia relacionados ao tema.

O evento aconteceu em uma sala audiovisual ornamentada com bolas rosa. Ao final da palestra, a professora Fátima Antunes e as mulheres presentes participaram de um coffee break.

A ASDINQ possui 31 empresas associadas sediadas no Distrito Industrial de Queimados e possui 32 anos de atuação. Através da parceria com a Uniabeu, trabalhadores (e  dependentes) das empresas associadas possuem descontos nos cursos da Instituição.

A Uniabeu agradece a receptividade e parabeniza a ASDINQ pela organização e iniciativa.

 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar