Uniabeu Nilópolis promove encontro de Treinamento e Desenvolvimento neste sábado

O curso de Gestão de Recursos Humanos da Uniabeu – Nilópolis irá promover o Terceiro Encontro de T&D no dia 24/06, das 8h às 12h, na unidade. O evento será desenvolvido pelos alunos do 3º período de Gestão de RH, com a orientação do professor Ricardo Machado, e será aberto para visitação e participação de empresas, outros alunos e público em geral.

Além de proporcionar treinamentos, discussões, interação e troca de experiências, o momento também será oportuno para uma vivência do que é aplicado em sala de aula. Todos os alunos que participarem receberão 10 horas de atividades acadêmicas.

Veja a aplicação das temáticas que serão abordadas no cronograma abaixo:

Diversidade nas Organizações – das 8h às 9h

Josevaldo Malafaia.
Marcele Avelino.
Natália Duarte

Em caso de dúvidas ou outras informações ligue para a unidade Nilópolis através do telefone: (21) 3214-8200.

Participe!
Toda troca de conhecimento é válida!
Esperamos por você!