Uniabeu fecha importante parceria com a Escola da Advocacia Geral da União

A Uniabeu Centro Universitário celebrou Acordo de Cooperação Técnica em parceria com a Escola da Advocacia Geral da União (AGU). Através desse convênio, a Instituição passará a ofertar cursos de Pós-graduação Latu Sensu nas novas dependências da escola da AGU, sediada no Centro do Rio de Janeiro.

Inicialmente serão ofertados os cursos de Processo Judiciário e Trabalhista, sob a coordenação do professor Luciano Viveiros, e os cursos Direito Ambiental e MBA Gestão Estratégica em Sustentabilidade, sob a Coordenação da professora Laura Magalhães. A previsão de início dessas turmas é março de 2018.

“Essa é, sem dúvida, uma das mais importantes parcerias que a Uniabeu firmou. O apoio da Advocacia Geral da União muito nos honra como Instituição de Ensino. Isto evidencia o ensino de qualidade que oferecemos e também o prestígio que adquirimos através do trabalho da área de Direito da Uniabeu,” afirmou o vice-reitor da Uniabeu Paulo Roberto de Menezes Chaves. O convênio firmado  é oriundo da excelente avaliação do curso de Direito (na última avaliação do MEC o curso conquistou a nota 4, numa escala de 1 a 5) e dos trabalhos de responsabilidade social realizados pela Uniabeu na Baixada Fluminense, contemplando a comunidade do entorno.

A solenidade de assinatura do convênio aconteceu no dia 20/12 nas dependências da Escola da Advocacia Geral da União. Compareceram Valdir Vilela (Reitor da Uniabeu), Paulo Roberto de Menezes Chaves (Vice-reitor da Uniabeu), Eduardo Homem (Coordenador Geral dos cursos de Pós Uniabeu), os coordenadores de curso Luciano Viveiros e Laura Magalhães, o Diretor da Escola da AGU – Procurador Federal Leonardo Vizeu Figueiredo e a Coordenadora de Representação da Escola da AGU Adriana Melo de Azevedo.

A parceria com a Escola da AGU representa um importantíssimo ganho para toda comunidade acadêmica e para os alunos e ex-alunos da Uniabeu. A Instituição vislumbra grandes oportunidades para todos que almejam uma especialização consistente e de valor. Todos os pós-graduandos que buscarem os cursos da Uniabeu na Escola da AGU estarão adquirindo um conteúdo dinâmico, atualizado e de grande imponência, tendo em vista a experiência e a qualificação do corpo docente.

Faça sua pré-matrícula

Nós ligamos para você!