Time Enactus Uniabeu abre inscrições para novos integrantes

O Time Enactus Uniabeu está com inscrições abertas para novos integrantes. O grupo de jovens liderados pela estudante Lidyane Saraiva, e sob o conselho dos professores Alan Silva e Fátima Antunes, trabalha com projetos e ações empreendedoras, de cunho social, voltados à comunidade.

Formado no final de 2016, o grupo de 15 componentes já colocou três projetos em prática e espera desenvolver mais ações. Atualmente, Sou+Mulher+Baixada, Recriando e PRAES (Programa de Apoio ao Empreendedor Social) atendem a comunidade do entorno da Uniabeu.

Recentemente, em julho, o grupo participou do Evento Nacional Enactus Brasil no Centro de Convenções Sulamérica, na Cidade Nova/RJ, e apresentou alguns resultados dos projetos e a assistência prestada a comunidade.

Enactus é uma organização internacional, sem fins lucrativos, dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através de ações empreendedoras. No Brasil há 90 universidades integradas ao Enactus. No Rio, sete instituições de ensino possuem o seu grupo, mas na Baixada a Uniabeu é a única Instituição que possui o seu time.

Para realizar a sua inscrição e participar do processo seletivo, clique aqui!