Responsabilidade Social

A FAVENI – Faculdade Venda Nova do Imigrante, busca atender a comunidade local e circunvizinha com um relacionamento ético e transparente. Na condição de parceira, todos seus colaboradores entendem que a aproximação com todas as comunidades estreitam as relações contribuindo para o desenvolvimento regional. Ao conhecer a realidade que nos cerca, podemos respeitar a diversidade e contribuir para a qualidade de vida de todos.

O objetivo é promover a interação faculdade-comunidade com esclarecimento e conscientização da população nos âmbitos pessoais, sociais e profissionais, estabelecendo com esta uma relação de reciprocidade. Temos o compromisso de estabelecer princípios éticos, morais e de responsabilidade social em nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão que são influenciadas diretamente pelo conjunto de transformações e mudanças sociais, econômicas e tecnológicas pelas quais passam a sociedade e as Instituições de Ensino Superior.

Por isso, a FAVENI ocupa um papel fundamental na região, com a finalidade de estabelecer as novas relações entre políticas educativas e de desenvolvimento social, tornando como objetivo traçar projetos que despertem nos alunos a formação de uma consciência critica. Sendo assim, podemos afirmar que a responsabilidade social da FAVENI consiste em uma ação consciente do seu papel como agente de transformação social.
A FAVENI desde o ano de 2008 vem realizando atividades de interesse das comunidades conforme registros.

Faça sua pré-matrícula

Fale Conosco

Nós ligamos para você!