0800 591 0700

Prontos para fazer você conhecer, se transformar e evoluir!

Uniabeu veste a camisa da campanha do vestibular e se prepara para receber seu novos alunos

Os colaboradores da Uniabeu estão empenhados em dar um start no sonho de muitos estudantes que desejam uma formação de qualidade. Toda equipe de atendimento vestiu a camisa da campanha do vestibular 2017.2 e já orienta com muita satisfação todos os candidatos que chegam na unidade Belford Roxo em busca de informações sobre os cursos de graduação.

Equipe de Marketing com o Reitor Valdir Vilela

Com o intuito de transformar a realidade de muitas pessoas que desejam o nível superior, a Uniabeu, através do seu departamento de marketing, trabalha com uma campanha robusta que mostra aos futuros universitários as grandes vantagens em contar com a instituição quando se busca ensino superior de alta qualidade. A campanha utiliza outdoors, cartazes, panfletos, camisas, anúncios em mídias sociais etc. Com o slogan “Conheça, transforme, evolua”, a ideia é confirmar que a Uniabeu é a melhor escolha no que diz respeito a ensino de qualidade, infraestrutura, ótimas avaliações do MEC (Ministério da Educação) e com mensalidades bem em conta, “nossa campanha publicitária foi criada para mostrar que a Uniabeu é uma instituição de ensino capaz de formar profissionais de sucesso com um ensino de qualidade ao alcance de todos” afirma Paula Costa, gerente de comunicação da Uniabeu.

A campanha está repercutindo positivamente, já são mais de 980 inscritos no vestibular e a tendência é que esse número cresça ainda mais até o início do semestre que vem. Se depender da garra da equipe que está à postos para orientar, tirar dúvidas e atender da melhor forma possível, muitos futuros alunos poderão iniciar a sua trajetória de sucesso na Uniabeu, “todos que atuam no atendimento da instituição vestem a camisa com satisfação. Já observamos a aceitação dos que chegam para obter informações ou visitam a Uniabeu”, comentou Tatiane Godoy, gerente de relacionamento da instituição.

Se você faz parte desse grupo que quer ser um profissional competente e formado por uma instituição de excelência, venha para Uniabeu! Nossa equipe está pronta para explicar o porquê somos a melhor escolha para você.

Clique aqui e inscreva-se já em nosso vestibular!

 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar