0800 591 0700

Profissionais da Uniabeu palestram em mais um evento de empresa parceira

Por Anderson Guilherme

Dois professores da Uniabeu palestraram em um evento especial da empresa Shopping Vida, que é parceira da Instituição. O objetivo foi chamar atenção dos funcionários referente à capacidade de liderança, motivação e a potencialidade de cada um no ambiente de trabalho.

Foram dois turnos de palestras com o tema: Liderança e automotivação. A professora Luciene Romanelli, que também é Coach de Inteligência Emocional e Treinadora de Líderes, e o professor Alessandro Lopez, Trainer comportamental e Coach, falaram sobre autoconfiança, perfil de liderança, motivação e o pontencialismo pessoal para alcançar objetivos. O encontro com os funcionários foi dinâmico e instrutivo. Em alguns momentos, exercícios davam um maior entendimento de como as pessoas podem se portar nas derivadas situações do dia a dia.

O Shopping vida é uma empresa do ramo do comércio na área atacadista de tecidos e aviamentos que está situado na Rodovia Presidente Dutra, 9000 – Coelho da Rocha – São João de Meriti/RJ.

A Uniabeu realiza essas ações no intuito de fortalecer a parceria com as empresas conveniadas, proporcionando a elas uma visão especial da importância de incentivar funcionários e colaboradores a buscarem capacitação e conhecimento através de cursos superiores das mais distintas áreas do conhecimento.

Fotos: Valesca Oliveira

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar