Uniabeu será sede da Pré-Mostra Regional de Práticas em Psicologia

Estudos podem ser inscritos até 18 de junho

A Comissão Gestora da Baixada Fluminense do Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro, subsede Nova Iguaçu, (CRP-RJ), em parceria com o Centro Universitário Uniabeu, promove no dia 21 de junho, das 18h às 22h, no campus Belford Roxo, a 11ª edição da Pré-Mostra Regional de Práticas em Psicologia. Segundo o coordenador e professor de Psicologia da Uniabeu, Edimílson Lima, o objetivo do evento é dar visibilidade aos trabalhos de profissionais e estudantes da região, estimulando a participação na 11ª Mostra Regional de Práticas em Psicologia, que acontecerá entre 19 e 21 de julho no Rio de Janeiro.

Os interessados em apresentar trabalhos na Pré-Mostra devem fazer a inscrição prévia até 18 de junho pelo e-mailsubsedeni@crprj.org.br. O assunto da mensagem deve ser: Inscrição – Pré-Mostra. O coordenador Lima explica que os estudos devem estar alinhados com os temas: “Políticas Públicas e garantia de direitos”,Práticas clínicas e institucionais em espaços públicos e privados” e “Construção de conhecimento em Psicologia”.

Serviço:

Pré-Mostra Regional de Práticas em Psicologia