Uniabeu oferece Pós-Graduação em Finança Empresarial, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial no campus Belford Roxo

A Escola de Pós-Graduação do Centro Universitário Uniabeu está com matrícula aberta para os MBAs em Finanças Corporativas, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial para o campus Belford Roxo. O início das aulas está marcado para o dia oito de março. Os encontros serão às quartas-feiras, das 19 às 22 horas, e o investimento é de R$ 299 por mês.

De acordo com o coordenador da Escola de Pós-Graduação, Ricardo Seperuelo, o objetivo da pós em Finanças Corporativas é formar e atualizar o participante para o desempenho de função, tanto de um executivo quanto de um analista financeiro, utilizando conceitos e práticas financeiras modernas, com uma visão prática e de aplicação.

Já na formação em Gestão de Projetos, o coordenador Seperuelo destaca que o foco é desenvolver competências na área de gerenciamento, através de práticas, ferramentas, técnicas e outros conhecimentos voltados para empreendimentos que tenham as características de início e fim, conforme o conceito de projetos.

“Na Gestão Empresarial, vamos qualificar profissionais com uma visão de liderança estratégica”, conta. Segundo ele, o propósito é formar líderes capazes de gerenciar negócios e transitar em diversas competências que as organizações exigem.

Coordenador Ricardo Seperuelo

Coordenador e professor Ricardo Seperuelo

Seperuelo comenta que, durante o curso, os alunos terão a oportunidade de fazer na prática estudo de casos. “Nossa dinâmica é focada na interatividade e na prática. Os estudantes vão mapear processos, tomar decisões e preparar a transformação de processos implantados nas organizações”, explica.

Segundo Seperuelo, outras duas características interessantes dos programas são as certificações parciais, com o título de cursos de extensão por módulo e o suporte para desenvolvimento do artigo de conclusão em sala de aula com um professor orientador.

Esses diferenciais estão baseados na experiência de Seperuelo à frente de cursos de Pós-Graduação há mais de 15 anos. Ele conta que os grandes desafios e, às vezes, obstáculos que impedem os alunos de concluírem os cursos de pós-graduação são a falta de suporte para desenvolvimento dos trabalhos de conclusão e a dificuldade de comprovar os benefícios e as mudanças positivas que irão ocorrer ao longo do curso.

Para fazer a matrícula, os interessados devem ter terminado a graduação ou apresentar declaração de estar cursando o último período do ensino superior, fazer o agendamento em www.uniabeupos.com.br, com a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência e declaração de graduação completa ou declaração de último período.

Serviço:

MBAs: Finanças Corporativas, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial