Professor Wladimir Cerveira participa de livro sobre relações sociais cotidianas

E-book está disponível no site da Uniabeu

O professor do curso de graduação de Gestão em Recursos Humanos do Centro Universitário Uniabeu Wladimir Cerveira de Alencar participa ativamente do livro em formato digital (e-book) "Justiça, Constituição e Sociedade", publicado na terça-feira (27/12), no site da instituição.

Dedicado à proposta da obra por cerca de dois anos, o professor Cerveira diz que o livro foi organizado por ele e pelos professores Ana Paula Sales e Leonam Liziero. “Além de organizar, contribuo com um artigo que trabalha a temática da violência de gênero como um fenômeno social”, conta. O e-book reúne diversos autores das áreas: Ciências Sociais, Filosofia e Direito.

Sobre o conteúdo da obra, Cerveira explica que o leitor vai encontrar um variado e rico material de aprendizado e consulta. “O livro ‘Justiça, Constituição e Sociedade’ aborda outros temas igualmente interessantes, que buscam dar ao leitor uma visão ampla das questões que envolvem as relações sociais cotidianas”, comenta.

Sensibilizado com o apoio da Uniabeu, Cerveira destaca a importância da participação institucional. “Acreditar na pesquisa acadêmica é fundamental. Isso significa ser um Centro Universitário atento ao papel social que deve desempenhar na sociedade”, frisa. O professor registra ainda o apoio total da pró-reitora, professora Andréa Santos ao projeto. O livro digital "Justiça, Constituição e Sociedade" está disponível no https://issuu.com/uniabeu/docs/justica__constituicao_e_sociedade__

Reportagem: Fernando Fraga