Inscrições abertas para o Workshop Inteligência Emocional e Coaching

O Workshop Inteligência Emocional e Coaching 2.0 está confirmado para o dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h30, no auditório 2 do campus Belford Roxo do Centro Universitário Uniabeu. A proposta do treinamento, segundo a idealizadora do evento, a professora da Uniabeu Luciene Romanelli, mestre em Educação e Life & Personal Coach, Leader Coah, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), é oferecer um momento de autoconhecimento e de reprogramação emocional e comportamental, baseado na programação neurolinguística e no processo de coaching.

Os interessados devem fazer a inscrição através do site www.lucieneromanelli.com.br até o dia 16 de janeiro. Pela participação, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 23,00. De acordo com Romanelli, quem efetuar a inscrição até o dia 16 receberá de bônus a participação gratuita no Programa Nota 10. Ela explica que o Programa Nota 10 é um processo de coaching em grupo, que tem foco na elevação do nível de satisfação do participante, nas diversas áreas da própria vida. “Ele acontece via what'sApp, sendo muito prático para quem precisa conciliar sessões de coaching e tempo”, conta.

Evento: “Workshop de Inteligência Emocional e Coaching 2.0”

Local: Centro Universitário Uniabeu

Endereço: Rua Itaiara, 301, Centro, Belford Roxo