CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Professor@NET

Prezado Professor(a),

Favor observar as modificações na tela de lançamento de notas a partir de 2011/1:

Visando agilizar o processo de divulgação de notas/faltas e o controle de lançamento, solicitamos sua
atenção para as orientações a seguir:

• Selecionar o ano e período letivo desejado: (Ex.: 2011/1 - Semestral início de ano);
  • Ao encerrar o lançamento de notas/faltas clique no botão "Gravar" (ícone disquete) e imprima o
    relatório "Lançamento de Notas e Faltas";
  • Os lançamentos serão com notas parciais.
  • Será permitido o lançamento de notas com fracionamento de décimos (0,1, 0,2,...0,9), ocorrendo arredondamento automático pelo sistema;
  • Para o lançamento da nota 0 (zero) deverá ser digitado "999";
  • Será calculado automaticamente o % Frequência, Média Final e Resultado do aluno, mesmo nos períodos intermediários de lançamento de notas, permitindo melhor acompanhamento pelo professor;
  • Ao gravar, as notas e faltas dos alunos serão divulgadas automaticamente através do boletim no Aluno@Net;
  • O acesso ao lançamento ou alteração de notas e faltas permanecerá disponível até o término do período letivo;
  • Deve ser impresso e entregue ao Coordenador o Relatório de Lançamento de Notas e Faltas, conferido e assinado.

Se preferir consultar um exemplo faça o download nos links a seguir:

Manual Professor@Net
Adobe Reader

Qualquer dúvida ou dificuldade procure o seu Coordenador ou a Central de Operações do WAE - COWAE.

• O uso do Internet Explorer é um requisito mandatório para o Professor@Net.
  • Não há suporte para problemas que possam surgir ao usar outros navegadores como o Mozilla FireFox, Google Chrome e outros.

BIBLIOTECAS UNIABEU

Informamos à comunidade acadêmica que estamos substituindo o processo de multas por suspensão de serviços. Antes eram R$2,00 (dois) reais por cada dia e obra em atraso. Este procedimento está sendo substituído pela suspensão em dois dias, por cada obra e dia de atraso.

Para atender as demandas de nossos(as) usuários(as), lançamos a CAMPANHA DA ANISTIA PARA USUÁRIOS COM LIVROS EM ATRASO. No período de 1º a 20 de julho, no horário de atendimento das Bibliotecas Uniabeu, receberemos os livros em atraso, isentando de qualquer penalidade.

Fique esperto(a)! Não deixe de fazer a devolução!

Forte abraço! Coordenação Geral de Bibliotecas UNIABEU