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CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Ouvidoria

A Ouvidoria  tem como objetivo representá-lo no âmbito da UNIABEU , assegurando um serviço de excelência aos clientes internos e externos, zelando pela ética e pelo cumprimento dos direitos e deveres em conformidade às normas da instituição .

As manifestações recebidas na Ouvidoria são tratadas de forma isenta e imparcial e têm o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão .

Cada demanda, de acordo com a sua  complexidade, terá um tempo de tratamento e resposta das áreas responsáveis envolvidas , não ultrapassando a cinco dias úteis a contar do recebimento da demanda.

Se desejar que seus dados pessoais não sejam divulgados, informe e a Ouvidoria compromete-se a mantê-los em sigilo.

A manifestação anônima que apenas veicule dados incompletos, conteúdo calunioso, difamatório ou injurioso contra terceiros será arquivada de imediato.

A Ouvidoria deve ser a última instância a ser acionada. Lembre-se de que o primeiro contato para sua reclamação deverá ser a Gestão do Campus .

Caso seja necessário um agendamento pessoal, a solicitação deverá ser feita exclusivamente através da Gestão do Campus.

A ouvidoria estará aqui para ajudá-lo a encontrar uma solução satisfatória. As sugestões e elogios também representam um fator importante para a UNIABEU.


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