Cursos Técnicos

Aluno@net

O Centro Tecnológico da ABEU é uma instituição que oferece a possibilidade de formação profissional com um dos maiores índices de empregabilidade da região. É comum encontrarmos em quase todas as empresas da Baixada Fluminense um ex-aluno ABEU CETEC ocupando postos importantes dentro dessas empresas, e outros, tendo em vista o espírito empreendedor que buscamos desenvolver com nossos alunos, proprietários de promissoras unidades de negócios, algumas já muito bem posicionadas no mercado de trabalho. Com a realidade em que vivemos, onde o índice de competitividade na busca por uma vaga no mundo do trabalho é avassalador, concluir o Ensino Médio com uma formação profissional, obtida em uma instituição séria e competente como é a nossa, torna-se uma necessidade.

A ABEU CETEC oferece formação profissional em cursos das áreas de Saúde, Gestão de Negócios e Tecnologia.