CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Aluno@NET

Prezado(a) aluno(a),

Para melhor navegabilidade, solicitamos atenção às informações a seguir:

1. As páginas do sistema acadêmico da Uniabeu Aluno@Net devem ser acessadas preferencialmente através do navegador Internet Explorer 7.0 ou superior e resolução de tela a partir de 1024 x 768.

2. Para evitar problemas durante o processo de visualização das informações, quaisquer mecanismos bloqueadores de pop-up devem ser desabilitados.

3. Para visualização de alguns conteúdos disponíveis, como DIC - Documento de Integralização Curricular, Ficha de Atividades Complementares e 2ª Via da Boleta de Pagamento é necessário ter instalado no computador o Adobe Reader 9.3.

4. Caso você não consiga acessar o sistema acadêmico, ou caso não tenha seu nome de usuário e senha, por favor, dirija-se pessoalmente ao Serviço de Atendimento da Uniabeu, no seu campus.

Observação: A senha é de uso pessoal e intransferível. A utilização é de inteira e exclusiva responsabilidade do estudante. Note que você terá a possibilidade de verificar dados cadastrais, fazer solicitações, etc. A Uniabeu não se responsabiliza por informações prestadas ou solicitadas através do Aluno@Net, no caso de uso indevido da senha.

• O uso do Internet Explorer é um requisito mandatório para o Aluno@Net.
  • Não há suporte para problemas que possam surgir ao usar outros navegadores como o Mozilla FireFox, Google Chrome e outros.

BIBLIOTECAS UNIABEU

Informamos à comunidade acadêmica que estamos substituindo o processo de multas por suspensão de serviços. Antes eram R$2,00 (dois) reais por cada dia e obra em atraso. Este procedimento está sendo substituído pela suspensão em dois dias, por cada obra e dia de atraso.

Para atender as demandas de nossos(as) usuários(as), lançamos a CAMPANHA DA ANISTIA PARA USUÁRIOS COM LIVROS EM ATRASO. No período de 1º a 20 de julho, no horário de atendimento das Bibliotecas Uniabeu, receberemos os livros em atraso, isentando de qualquer penalidade.

Fique esperto(a)! Não deixe de fazer a devolução!

Forte abraço! Coordenação Geral de Bibliotecas UNIABEU