0800 591 0700

Empresa C&C recebe profissionais da Uniabeu para palestras

A Uniabeu marcou presença em mais um evento de uma de suas empresas parceiras. Nos dias 13 e 14 de novembro a C&C promoveu palestras com informações importantes através de dois professores da Uniabeu. O objetivo foi levar aos colaboradores da empresa conhecimento e orientações de uma forma mais dinâmica e interativa.

No primeiro dia a professora Renata Hanzelmam, docente do curso de Enfermagem, palestrou sobre DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Renata falou sobre as principais doenças, a importância da prevenção e os sintomas apresentados por elas. No decorrer do encontro os colaboradores realizaram perguntas e tiraram dúvidas. Renata aproveitou o momento para falar sobre a camisinha feminina que também é eficaz, mas nem sempre é levada em consideração quando o assunto é sexo seguro. A palestra aconteceu às 14h e reuniu um bom número de colaboradores.

No dia 14/11 foi a vez do professor e Coordenador de Responsabilidade Social da Uniabeu, Alan Jeferson de Oliveira. Com o tema Meio Ambiente e Segurança, Alan falou sobre a questão aproximando situações e exemplos à realidade dos colaboradores. Através de um bate papo dinâmico, Alan abriu espaços para perguntas e comentários, deixando os colaboradores à vontade para se pronunciarem.

Através de parcerias com empresas como C&C, a Uniabeu leva para fora das suas unidades um pouco do conhecimento ministrado pelos seus docentes aos alunos de graduação e pós-graduação. A Instituição considera válido participar de ações como essas que culminem no ensino, na orientação e informação.

Se a empresa onde você trabalha ainda não possui convênio com a Uniabeu, converse sobre essa possibilidade com o seu gestor e busque informações através do telefone 2104-0450.

 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar