0800 591 0700

Em mais uma ação integradora, Uniabeu marca presença em evento de empresa conveniada

Por Anderson Guilherme

O Centro Universitário Uniabeu participou no dia 10/07 de um evento destinado aos colaboradores e parceiros da RIOPAE, em São João de Meriti/RJ. A empresa promoveu a SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, com o intuito de promover a conscientização e a informação sobre acidentes no trabalho e qualidade de vida. Os funcionários contaram com palestras e outras ações que reforçavam essa ideia.

A Uniabeu participou com a promoção de uma palestra ministrada pelo professor do curso de Enfermagem, Eric Rosa. Através de sua fala, Eric deu noções e instruções de primeiro socorros aos participantes. Além de um conteúdo explicativo, o professor também fez simulações de atendimento em casos de acidentes. A participação e atenção dos presentes foram fundamentais para que o professor da Instituição tivesse êxito em sua mensagem.

O objetivo da Uniabeu em participar desses eventos é promover uma integração com as suas empresas parceiras, onde a Instituição se coloca à disposição para ceder orientações através de seus profissionais, ao mesmo tempo em que promove a prática de alunos com atividades vivenciadas por eles em sala de aula. Neste evento, três alunos de Enfermagem acompanharam o professor Eric.

A RIOPAE é uma empresa fundada em fevereiro de 2000 que trabalha com a oferta de assistência funeral, seguro de vida, centros médicos e odontológicos etc. Através do convênio firmado com a Uniabeu em 2016, os associados e funcionários da empresa podem contar com descontos nos cursos oferecidos pela Uniabeu, enquanto os colaboradores da Instituição também contam com descontos nos serviços oferecidos RIOPAE.

Veja como foi a participação da Uniabeu no evento!

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar