0800 591 0700

Com vocês… O novo mascote da ABEU!

Por Anderson Guilherme

Ele chegou! Um leão de aproximadamente 2 metros de altura foi escolhido como o mascote da ABEU. O novo mascote se apresentou nas dependências da Instituição e atraiu a atenção de colaboradores, alunos e professores.

Nas últimas semanas de setembro ele circulou pela Semana da Responsabilidade Social da Uniabeu e visitou as unidades Belford Roxo, Nova Iguaçu e Nilópolis da ABEU Colégios. Na Uniabeu e nos colégios ele foi o centro das atenções; por onde passava, o Leão era parado para fotos, abraços e mimos.

Como ele nasceu?

Planejamento Gráfico do Leão

Idealizado pelo setor de Comunicação e Marketing da Instituição, o Leão foi pensado e planejado para fortalecer a marca da ABEU Colégios e Uniabeu de uma maneira descontraída e diferenciada.

O animal foi escolhido por ser um símbolo de majestade, sabedoria e poder. Ele representará a força, a determinação e o orgulho dos alunos que são formados pelo colégio e pela Uniabeu todos os anos. O Capelo, chapéu de formatura, representa o compromisso da ABEU em formar profissionais com um ensino de qualidade e consistência.

Qual o nome dele?

Os alunos das três unidades da ABEU Colégios irão sugerir nomes para o leão. Cada unidade irá encaminhar três nomes como sugestões. Desses nomes, o setor de comunicação sorteará uma sugestão de cada colégio. Ao final, com os nomes escolhidos, será aberta uma votação pública no Facebook com três opções para escolha. O mascote será batizado com o nome vencedor.

Veja a apresentação do mascote nas dependências da Uniabeu!

 

 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar