0800 591 0700

Atenção ao prazo para a solicitação de dispensa do Enade!

Se você, aluno concluinte, foi convocado para o Enade 2017 e não compareceu para a realização da prova, fique atento ao prazo para solicitação de dispensa no sistema Enade.

Você tem até o dia 31 de Janeiro para acessar o site http://enade.inep.gov.br/enade/#!/login e solicitar a sua dispensa. Acesse com o seu login e senha para apresentar o documento (original ou cópia autenticada) que justifique a sua ausência no dia do exame. O documento deve ser digitalizado em único arquivo, exclusivamente em formato PDF.

Os critérios que validam a dispensa são: acidentes, assalto, casamento (deve-se apresentar o documento de identificação), atividade curricular ou afim, luto, acompanhamento de cônjuge, saúde, licença maternidade e paternidade e trabalho (deve-se apresentar o exercício de atividade profissional no dia 26 de novembro de 2017).

Os cursos da Uniabeu que participaram do Enade 2017 foram Licenciatura em Educação Física, História, Letras, Pedagogia e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Os alunos que não compareceram no dia da prova do Enade estão em situação irregular.

Alunos em situação irregular não colam grau.

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar